domingo, 26 de junho de 2011

Justin Bieber faz participação engraçada em programa de TV (Justin Bieber participated in a funny TV show)



No programa, Justin deveria contar 10 coisas que ninguém sabia a respeito dele. Tudo, claro, coisas engraçadinhas e de mentirinha. Olha só a lista, que divertida!
At the T.V show, Justin needed to tell 10 things that know one knew about him, Everything, of course,cute things and pretend.



Here is the video (Aqui está o video) :)
 

Dez coisas para saber sobre o Justin Bieber:
10 - Meu novo perfume, “Someday”, também serve como um delicioso molho de salada de baixa caloria.

9 - Fiquei preso por 8 meses por roubar gasolina
8 - A primeira coisa que eu comprei quando cresci, foi uma torradeira para quatro fatias de pão
7 - Mesmo tentando muito, eu não sei como não ser adorável.
6 - Justin Bieber é minha identidade secreta. Na verdade eu sou o Lanterna Verde
5 - Eu não sou realmente fã do Kevin James
4 - Eu implorei para o meu agente me tirar desta
3 - Semana passada eu esperei, acidentalmente em uma fila por três horas para poder pegar o meu próprio autógrafo
2 - Minha mãe teve que me lembrar que ele (o apresentador) não é o Larry King                            
1-Meu cabelo é peruca!

 1.My hair is a wig
2.My mom needed to remind me that he (the presenter) is not Larry king.
3.Last week i waited, accidentally in a queue for 3 hours so that i could get my own autograph
4. I begged my agent to get me out of this
5. I am not a Kevin Jones fan
 6. Justin Bieber is my secret I.D , actually i am Green Lantern
 7.Even  though i am trying really hard, i still do not know how to be adorable.
 8. The first thing that i purchased when i grew up, was a toaster for four slices of bread.
9. I was jailed for eight months for stealing gasoline
10. My new fregrance "someday" , also makes a delicious low calory salad dressing

Informação: http://capricho.abril.com.br/famosos/justin-bieber-faz-participacao-engracada-programa-tv-631900.shtml
Info: http://capricho.abril.com.br/famosos/justin-bieber-faz-participacao-engracada-programa-tv-631900.shtml

Nenhum comentário: