terça-feira, 21 de junho de 2011

Assuntos delicados...

"olha eh o seguinte..... tenho 14 anos e estou quase fazendo 15...... mais nao tenho namorado e me acho uma pessoa ridicula nao sei o q fazer sinceramente...- anónimo"

A vida não se resume a um namorado ! Não se sinta rídicula por  não ter um, eu também não tenho e estou super bem com isso. Deixe as coisas fluirem naturalmente . Vá ao clube, participe e atividades sociais como academia, tenis, natação, assim você vai poder conhecer mais gente e talvez o seu namo.
Se você ficar pensando muito nesse assunto vai deixar de ver as outras coisas que a vida te oferece. O prazer tem várias formas: tomar um sorvete no final da tarde, ver um filme com as bff´s, fofocar com as amigas ... aproveite ao máximo!

"I have 14 years old almost going to 15 .... but i do not have a boyfriend and i feel ridiculous and honestly... i do not know what to do.."

Life dose not summarise it self among a boyfriend! Do not feel ridiculous, because you do not have on, i also do not have and i am living my life pretty well, let things happen naturally. Go to a club take part in extra curricular activities like: fitness, tennis, swimming..., like this you will be able to meet new people and maybe your boyfriend.
If you stay thinking too much about this whole "boyfriend" stuff  you will forget about the other good things that life offers you.

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigada..... mais isso ainda nao me convence.....

Unknown disse...

a minha opinião não tem a pretencão de convencer você, e isso depende somente de você e de mais ninguem. :)

Anônimo disse...

:)