segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gossip Girl

Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, está gatíssimo na capa e recheio da revista Tatler! E, ao que tudo indica, a série parece mesmo estar com os dias contados.


"É tudo sobre o trabalho, sabe? O que você sente quando está conectado com seu trabalho é o mais importante. E eu tinha isso com o Chuck Bass no começo - Eu era fascinado por ele. Mas agora, para ser honesto, eu estou pronto para outra. Estou realmente pronto para outra." Diz o ator.


Será que vamos ver a saída de Chuck em breve na série? As atrizes Blake Lively e Leighton Meester, que fazem parte do elenco, também já deram declarações no ano passado, que também pretendem deixar seus personagens na série.


Parece que corremos o risco de ficar sem "Gossip Girl"!


Ed Westwick (Chuck Bass) , is really hot in the Tatlet magazine cover! And to all appearances, the series does seem to be in their final days.
" It is everything about the job, you know? What do you feel when you are connected with their work is the most important. And i had this with Chuck Bass at the start - I was fascinated by him. But jnow, honestly, i am ready to move on " Says Ed Westwick.

Will we see the departure of Chuck in the series soon? Blake Lively and Leighton Meester, that are part of the cast,  has also made ​​statements last year, also intend to leave their characters in the series.

It seems that we are in danger of running out of "Gossip Girl"!

info: http://capricho.abril.com.br/famosos/gossip-girl-chuch-bass-ator-diz-esta-pronto-pra-sair-serie-617741.shtml

Nenhum comentário: