domingo, 26 de junho de 2011

The girl behind "Everything for girls" (A garota atrás da "Everything for girls")

Eu sou uma menina igual a vocês! Amo sonhar que um dia vou ser uma estrela pop e que vou dar muuuuiiitos autógrafos e  conhecer todos os astros pops.
Finjo que sou uma cantora no meu banho, e o meu shampoo é o meu microfone. Tenho esperanças de que um dia o meu sonho vai se realizar! E é isso que gosto da adolesência: poder infinito de sonhar e a enorme esperança de realização! 
Tenho 14 anos, 162cm  ... sim, sou e adoro ser baixinha: posso abusar dos saltos :).
Me divirto escrevendo sobre assuntos variados, gosto de me inspirar. Adoro ajudar outras meninas porque acabo me ajudando também. Todas nós temos problemas e curiosidades parecidos.
O meu nome é : Valentina Cavalcante , apelido : titi






I am a girl just like you , i love to dream that one day i will be a super pop star and that i will give  a looooooott of autographs and meet all the pop stars.
I pretend that i am a singer in my bath, and that my shampoo is my microphone. I have hope that one day all my dreams will come true! And this is what i like about adolesence: the infinit power of dreaming and the enormous hope of realising it.
I am 14 years old, 162 cm ... yes i am small : but i can use all type of high heels i like :) no matter the size. I have fun writting about varied subjects, i like to inspire myself. I enjoy helping girls, because i help myself also. All of us have  similar problems and curiosities .
My name is : Valentina Cavalcante
Nick name: titi

Nenhum comentário: