terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entrevista com a blogueira de descolada :) (portugues version)


1° Entrevista: Valentina Cavalcante

Por que você gosta de moda ?
V: Gosto de moda por que é um jeito de me expressar sem usar palavras.
 A parte divina da moda
é que, não te regras, não há nada que possa te impedir de fazer seus próprios desenhos,
a moda é instigante, por que permite você explorar cores, formas.
Ela reflete a vida e a história!

Quantos anos você tem ?
eu tenho 14 anos.

Quando você decidiu fazer um blog de moda ?
No final do ano passado só que realizei meu blog em maio.

Onde ou em quem você se inspira para montar seus looks ?
Emma Watson, adoro as roupas dela.

Quais sites ou blogs de moda você mais visita ?

Seu estilo se define como ?
Clássico e moderno.

Qual peça de roupa você mais usa e não saia do seu guarda roupa ?
Jeans.




O blog dela é Everything for Girls! Visitem.

E semana que vem eu venho com mais uma selecionada! Beijos :*

Nenhum comentário: